28 de fevereiro de 2010

Melbourne

Clique na foto para acessar o albúm



Melbourne, cidade das fachadas modernas e das pessoas de olhos puxados...
Depois de horas de voo do dia anterior, só nos restou irmos dormir cedo na noite passada e por conta disso, acabamos acordando às 5:30 da manhã (esse negócio de fuso é muito louco). Pra não perder o costume, aproveitamos que estávamos acordados, e fomos fazer nosso treino de corrida na academia do hotel, depois fomos bater perna pela cidade, ou melhor, utilizar o sistema de transporte gratuito para turistas (Circle Train e o Tourist Shuttle). A cidade surpreende pela agitação, tem muitos jovens em Melbourne, devido as boas faculdades que a cidade hospeda.
Passeamos por um bairro (ao redor da Burnswick St.) que lembra muito o Palermo em Buenos Aires. É um bairro alternativo, com lojas vintage e bons restaurantes. Almoçamos num restaurante italiano que recomendamos a todos que vierem visitar a cidade (Umago – 173, Burnswick St.), não deixe, também, de tomar um bom cafezinho.
Passeamos pelo centro da cidade, que estava fervilhando com diversos shows na rua e nos bares, e voltamos para o hotel de noite, o fuso ainda nos obriga a dormir cedo (21h).

Dicas:
Reservas: www.expedia.com.au
Transfer do aeroporto para a cidade ($26 ida e volta): www.skybus.com.au
Hotel: BestWestern Atlantis

2 comentários:

Soeiro disse...

Tiaguim e Ju. Gostei de ver! Relato de viagem e album de fotos juntos na mesma postagem. Só não vi os registros fotográficos dos pinguins e cangurus. Vou acompanhar ansiosamente. Ainda estão com fusos? beijos
Soeiro e Lena

Tiago Soeiro disse...

Oi Pai, acabei de atualizar o blog, fiz um post específico para o daytour... Beijos, Tiago e Ju